Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fernando Frisoni !!!

Fernando Frisoni é um renomado estilista brasileiro que mora na Austrália.
Esta entrevista fala um pouco da sua trajetória e dos planos de vir para o Brasil.
Preste muita atenção neste nome porque ele promete fazer muito sucesso por aqui também.
Talento ele tem de sobra !!!
Web Site da marca - www.fernandofrisoni.com/

Entrevista Back Stage


Campanha


Como foi a sua trajetória para criar a marca Fernando Frisoni ?
Eu estou morando em Sydney há quase 10 anos, nossa faz muito tempo, eu amo esta cidade.
Comecei como stylist, vestindo celebridades aqui em Sydney e eu escrevo para uma coluna no Sydney Morning Herald uma coluna de moda incrível.
Bom a coluna ficou super famosa e eu virei Sydney fashion personality da noite para o dia.
Criei uma marca masculina com um estilista super famoso aqui, FRISONIFINETTI foi uma collaboration incrível onde eu aprendi tudo que precisava saber sobre design como comercializar, contatos tudo tudo. Depois de dois anos com FRISONIFINETTI eu criei minha marca FERNANDOFRISONI, por conta do meu sucesso como stylist e jornalista de moda e por ter aprendido um pouco de tudo com a marca FRISONIFINETTI .
FERNANDOFRISONI hoje vende para mais de 20 lojas em Austrália e na Rússia e acabamos de vender para o Japão, Dubai e Los Angeles para a próxima coleção.

Como foi a experiência de fazer o desfile?
Eu adoro fazer desfile escolher a trilha.
A música by Gui boratto, Hair and Make up, stylist ai eu adoro a confusão de desfile eu não poderia viver sem.

Qual foi a inspiração para a coleção?

Eu me inspirei em uma tribo, uma tribo moderna, um pouco indígena um pouco Japonesa martial art., um pouco Nômade.

Como você se sente sendo um estilista brasileiro e respeitado aí na Austrália?

Nossa é incrível, mas eu gostaria de ser reconhecido no Brasil como estilista, estou pensando em fazer fashion Rio ano que vem.

Quais são as suas marcas preferidas?
Rick Owens, Lanvin and myself at the moment

Como você enxerga o mercado brasileiro. Existe alguma possibilidade de exportar a marca para o Brasil?
Eu quero muito começar a exportar para o Brasil, e vou logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INY COMENTS !!!