Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrevista : Julie Chermann



Julie é aquela menina super descolada mas bem low profile. Começou aos poucos a criar suas t-shirts que hoje lotam o armário das it-girls de todo o Brasil.
Confira aqui uma entrevista rapidinha para conhecer um pouco mais sobre seu trabalho e sua personalidade !!!
Ela tem também um blog super bacana, onde ela coloca um pouco da sua coleção e suas inspirações, vale a pena conferir :
http://jchermann.blogspot.com/

IDADE ?
26 anos

COMO E QUANDO VC COMEÇOU A DESENVOLVER CAMISETAS ?
Em 2003, morei um tempo em Paris, e lá comprei um terço Dolce, lindo, que eu não tirava mais. Um dia minha mãe pegou para usar e eu fiquei sem. Resolvi desenhar o terço em uma camiseta e fui para a faculdade. Minhas amigas adoraram e queriam igual, ai, comecei a fazer camisetas por encomenda todas desenhadas a mão! Um dia me ligaram da Daslu, pois viram minhas camisetas e queriam comprar... A partir de então, comecei a vender lá e não parei mais!

DE ONDE VEM AS INSPIRAÇÕES PARA CADA ESTAMPA?
Encontro inspiração no meu proprio cotidiano...!

SOUBE QUE VC COMEÇOU PINTANDO A MÃO SUAS CAMISETAS, HOJE VC FAZ ALGUM OUTRO TIPO DE TRABALHO VOLTADO PARA ARTE?
Fiz alguns cursos de artes plásticas em NY, e lá, fiz muitos quadros misturando silk screen, colagem e pincel! Ficaram bem bacanas! Quando voltei, vendi a maioria!
Já participei de uma exposição de arte na Escola Sao Paulo, mas, hoje em dia, por ter uma vida meio corrida, acabo me envolvendo com menos projetos de arte do que gostaria!

QUAIS SÃO SEUS ESTILISTAS PREFERIDOS?
Alber Elbaz, Ricardo Tisci, as meninas da Raia de Goye...são vários....

QUAIS SÃO AS SUAS PRETENÇÕES COM A JCHERMANN PARA O FUTURO?
Pretendo consolidar a marca, tornando-a cada vez mais, referencia entre os jovens e antenados!

ICONE FASHION?
Charlotte Gaisbourg e Carine Roitfeld.

SONHO DE CONSUMO?
Uma obra do artista Edward Rusha e um Mini Cooper bicolor!

SEU ESTILO?
Sou básica e gosto de misturar o clássico com o moderno.

Olha só uma palhinha da coleção de verão....estaremos anciosamente aguardando o lançamento oficial !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INY COMENTS !!!