Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lanvin na H&M - Contagem Regressiva

Dia 23 de novembro é o tão esperado dia para o lançamento da Lanvin para a H&M.

Muitas girls antenadas já estão na fila de espera!!! Se eu estivesse pelos EUA ou Europa com certeza bateria ponto por lá rsrs.

Foi divulgado pelo site Vogue UK algumas peças para já dar um ar da coleção para as curiosas de plantão, como eu!!! Afinal de contas, não é sempre que você consegue comprar uma marca super requisitada e caríssima por um preço super “viável” como na H&M.

São 78 peças divulgadas no site em que estarão logo logo nas prateleiras e cabides da loja!!! Vou colocar algumas aqui que mais gostei, pra falar a verdade foram muitas, e ficaria muito cansativo colocar tudo, então quem quiser ver o resto da coleção acesse aqui no site da Vogue.UK ou até mesmo da própria H&M, porque vale a pena ver !!!

Destaque para os vestidos de babados, marca registrada da Lanvin, estão chiquérrimos, e o vestido de um obro só...maraaaaaaaaaaaaaa, fiquei babando !!! Quero todos....Ah, os sapatos estão lindos também, com o famoso gorgurão amarrado no tornozelo(também um aviamento indispensável e uma marca registrada em varias peças). Só pra ter uma idéia, um vestido custa em média uns 2.000,00 euros na loja da Lanvin e na H&M custará uns 100 euros, vale super a pena, não?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

INY COMENTS !!!