Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Já para pagina de favoritos - TUDOCONTEÚDO

Por sorte nossa, a jornalista e muito amiga minha Fernanda Conde Motta, resolveu criar seu próprio blog, o “tudoconteudo” para escrever de tudo que é conteúdo e tudo que tem vontade.
Não estou puxando sardinha para o lado dela não viu, porque eu realmente acho que ela tem um talento para escrita e tenho muito orgulho.
Ela já trabalhou para as melhores revistas como Vogue, Glamurama e muitas outras renomadas no Brasil!!!
Ela escreve muito bem, ficaria feliz de saber escrever um décimo dela. Infelizmente não sou jornalista e muitas vezes erro (e muito, sei disso, mas acho que com o tempo vou evoluindo) para escrever no blog, peço até desculpas, mas a vontade é maior de publicar rs.
Fiquem ligados no TUDOCONTEÙDO que ainda vai dar muito o que falar!!!

2 comentários:

INY COMENTS !!!