Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chapéu Panamá no Brasil

Estou na fase de reparar em chapéus, tenho visto muito em desfiles no mundo todo. Exitem vários modelos bacanas, mas para não ficar muito comprido o post, falarei em especial o Chapéu Panamá, pois existem diversos modelos e cores lindas.
Já me perguntaram muito onde era vendido o famoso e super cool chapéu Paramá (Original of course) desde que fiz uma nota usando um na Bahia. Confesso que comprei o meu no próprio Hotel (Fazenda da Logôa), mas queria achar uma loja e um lugar de fácil acesso aqui em SP. Achei melhor que isso e vou dividir aqui com vocês.
O Empresário Marcelo Saquis está fazendo o maior sucesso no Brasil como representante oficial da marca Panamá, e por nossa sorte ele criou um site que pode comprar de qualquer lugar do mundo pela internet. SUUUPER TIP HEIN.
Aqui vão os modelos , agora estão vindo com umas cores bem diferentes, acho que os mais ousados irão gostar, eu prefiro os mais clássicos. Serve para todas as idades e não sai de moda nunca, pode guardar até para dar para os netos.
Ah, e é importante dizer, a diferença de um chapéu comum é que o Panamá original existe uma forma especial de guardar enrolado em uma caixa, por isso é fácil para guardar na mala sem estragar.
Saiu nesta edição especial de março na capa da Vogue um dos modelos coloridos e na segunda feira dia 28/02 a revista vogue do fashion business estará nas bancas chapéu na capa.
Para que ainda não conhece a história e a tradição do chapéu Panamá, vale a pena ler este texto escrito no próprio site :


Editorial Thelure

Edição especial Vogue de março (Senac rio fashion business)

Modelo Feminino aba super larga

Modelo clássico aba pequena (Amo este modelo fica bem em qualquer um, e super cool)

Modelo clássico

Modelo clássico

Chapéu Golf

Clássico feminino tradicional

Modelo feminino aba larga

Modelo aba pequena copa americana (este é um dos meus favoritos)


Este é o gran finale e diferencial, a embalagem. Existe uma maneira correta de enrolar e armazenar nesta caixa. Bem melhor do que ter que viajar com o chapéu na mão, super incomodo, não?

Um comentário:

  1. Iza,

    que texto lindo, fantástico.
    Você é campeã.
    Se quiser, vou te enviar as fotos de como se coloca o chapéu na caixa.
    beijos,

    ResponderExcluir

INY COMENTS !!!