Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coleção Stella McCartney para C&A

Foi divulgada hoje a coleção mais que esperada de Stella McCartney para C&A. O lançamento será no dia 23 de março, portanto, contagem regressiva!!! Pelas fotos as peças estão lindas e com certeza terão um ótimo preço!!!
São 27 peças desenvolvidas especialmente para a loja C&A e para o corpo da mulher brasileira.
Será um sucesso, pelas fotos as roupas estão lindas, da vontade de sair correndo para comprar. A coleção está super chique com foco na alfaiataria, que é o forte da marca, que é a tradução da alfaiataria masculina para o universo feminino.
Stella também se preocupou em usar matérias recicláveis como os cabides, o zíper Pet da calça superskinny, e usou somente tecidos 100% naturais.
Foram utilizados tecidos como seda e jacquard. Destaque para os trench coats maravilhosos, com o cinto de dois metros para que possa ser amarrado com um laço, como de costume da marca. Mantôs de lã também chamam atenção por ser uma peça super chique e que não sai de moda.
A única estampa é o top de malharia listrado de zebra estilizado, todo o resto da coleção é com cores vibrantes, como turquesa, Pink e rosa antigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INY COMENTS !!!