Hello...

Welcome to InyStyle !!!
Dicas e tendëncias de moda, fotografia, arte e mais algumas outras coisinhas!!! Hope you enjoy it...

sábado, 19 de março de 2011

Lançamento da coleção Cris Barros para Riachuelo

No dia 16 foi a festa de lançamento da parceria de sucesso que falei aqui no blog da Cris Barros com a Riachuelo.
As fotos dos modelos da coleção são lindas, não vejo a hora de ir comprar, principalmente porque os preços estão super acessíveis e o bom gosto da marca esta super presente.
A modelo escolhido foi a super cool Julia Roitfeld, filha da ex-diretora da Vogue francesa. Eu acho ela linda e representou muito bem a marca.
Ah, tem também para as pequeninas, olha só na foto que fofas.
O lançamento será dia 3 de abril.

“Esta parceria começou exatamente como um namoro. Fui abordada pela Riachuelo e estava bastante tímida, quase relutante, quando nosso primeiro encontro foi marcado. Depois, eu e minha equipe ponderamos bastante, mas acabei convencida ao olhar para os estagiários da minha marca. Todos eram estudantes com muita informação de moda, querendo peças bacanas e acessíveis” disse Cris Barros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INY COMENTS !!!